A tropa formada, exclusivamente para a cerimônia militar, foi constituída por representações das Unidades da Marinha do Brasil, do Exército Brasileiro, da Força Aérea Brasileira e da Polícia Militar do Distrito Federal, que incorporam o espírito imortal da Infantaria em suas Instituições.
Na cerimônia, foi realizada a aposição de uma corbélia de flores junto ao busto do Brigadeiro SAMPAIO e prestadas as Honras Militares, com a execução do Toque de Patrono. O evento contou, ainda, com a concessão do Medalhão da Legião da Infantaria e demostração de salto livre operacional.
A cerimônia foi presidida pelo Comandante do Exército, General-de-Exército ENZO MARTINS PERI e contou com as presenças de Oficiais-Generais Membros do Superior Tribunal Militar, de Oficiais-Generais do Alto-Comando do Exército de ontem e de hoje, de Oficiais-Generais da Guarnição de Brasília, do Comandante Militar do Planalto, de autoridades da Marinha do Brasil e da Força Aérea Brasileira, de autoridades civis e militares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário